10/04/2023 09h32 - Atualizado em 29/09/2023 13h07

Secti divulga seleção de alunos para Pós-Graduação em parceria com o Ifes

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) divulga por meio da Universidade Aberta Capixaba (UnAC), do UniversidadES, processo de seleção de estudantes para curso de Pós-Graduação Especialização em “Educação Especial Inclusiva” na modalidade à distância, destinado às pessoas que possuem diploma em qualquer graduação. O edital é divulgado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e inicia o período de inscrições nesta quinta-feira (06) e segue até o dia 20 de abril.

Universidade Aberta Capixaba (UnAC) é uma criação do UniversidadES que tem por finalidade expandir a oferta de cursos e programas de Educação Superior e pós-graduação no Espírito Santo, disseminando-os para os diversos polos, espalhados pelos municípios do Estado, em colaboração com instituições de Ensino Superior públicas (Ifes e Ufes). O Sistema Universidade do Espírito Santo - UniversidadES é um programa do Governo do Estado que reúne e organiza políticas públicas de Ensino Superior, Técnico, Profissional, Formação Continuada, Educação Financeira e Empreendedora, Pesquisa, Extensão e Inovação.

São ofertadas 40 vagas para cada um dos seis polos municipais de apoio presencial, totalizando 240 vagas, conforme o edital nº 47/23. Os polos municipais contemplados são: Bom Jesus do Norte, Castelo, Ecoporanga, Linhares, Mantenópolis e Santa Leopoldina.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá cumprir os requisitos básicos que constam no edital, como ter computador com acesso à Internet banda larga e residir no Espírito Santo, especialmente nos municípios onde se localizam os polos selecionados neste edital, por exemplo. A inscrição deverá ser realizada no site www.cefor.ifes.edu.br, com a anexação dos documentos necessários, conforme o edital. Será aceita somente uma inscrição do candidato.

Para mais informações, envie uma mensagem para este e-mail:

psunac.cefor@ifes.edu.br

ACESSE O EDITAL AQUI: