03/03/2023 14h51 - Atualizado em 29/09/2023 13h14

Qualificar ES divulga resultado da 1ª oferta on-line para o público geral

O acesso dos candidatos classificados só será liberado no dia do início do curso, em 08 de março, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Os candidatos da 1ª oferta de cursos on-line do Qualificar ES, oferecidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), já podem acessar o resultado. A relação dos candidatos classificados está disponível no site www.qualificar.es.gov.br.

Foram disponibilizadas 20 mil vagas para dez cursos para o público geral nessa oferta. A seleção foi realizada por ordem de inscrição até o preenchimento total das vagas disponíveis, conforme o edital nº 003/23.

O acesso dos candidatos classificados só será liberado no dia do início do curso, em 08 de março, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, localizado no site www.ava.qualificar.es.gov.br

Caso o candidato classificado já tenha realizado curso do Programa Qualificar ES, continuará utilizando o mesmo usuário (login) e senha já utilizados em cursos anteriores. Para o primeiro acesso do candidato classificado, o login será o e- mail cadastrado no ato da inscrição e a senha padrão Qualificar2023 devendo ser alterada, obrigatoriamente, no primeiro acesso ao curso.

O término do curso está previsto para o dia 12 de maio.

Em caso de dúvidas, acesse este link:

https://secti.es.gov.br/fale-conosco-qualificar-es

Texto: Igor de Paula

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site