11/05/2023 20h18 - Atualizado em 11/05/2023 20h19

Formatura da primeira oferta de cursos QualificarES

Nesta quarta-feira (10), 1.439 alunos das turmas da 1ª oferta de cursos presenciais do Qualificar ES, tanto para o público geral quanto para o público feminino com edital exclusivo, receberam a certificação de conclusão dos cursos profissionalizantes.
As formaturas aconteceram em 21 municípios do interior do Estado, com a entrega de certificados e dos kits empreendedores aos alunos que concluíram os cursos. Entre eles: Pedro Canário, Pinheiros, Nova Venécia, Conceição da Barra, Ponto Belo, Itapemirim, Bom Jesus do Norte, Rio Novo do Sul, Apiacá, Ixonha, Atílio Vivacqua, Guaçuí, Aracruz, Barra de São Francisco, Fundão, Ibiraçu, Vila Pavão, Linhares, Muniz Freire, Marechal Floriano e Santa Leopodina.
Para o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas, as formaturas representam mais um ciclo de orgulho, excelência e dedicação do Programa Qualificar com os alunos. “É uma alegria ver esses alunos se formando, porque mostra o quanto que o programa (Qualificar ES) é necessário para a população capixaba e o quanto a nossa equipe é dedicada em ensinar e capacitar novos profissionais. Esses alunos sairão da formatura qualificados e preparados para o mercado de trabalho e para contribuir com o desenvolvimento do Estado”, destacou o secretário.
As próximas formaturas serão realizadas nos dias 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22 e 24, em municípios do interior e da Região Metropolitana da Grande Vitória

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site