01/11/2022 09h42 - Atualizado em 01/11/2022 09h43

CEET Talmo Luiz Silva lança edital de seleção para empreendedores

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma on-line até o dia 21 de novembro no site da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento.

Estão abertas, a partir desta terça-feira (1º), as inscrições para o processo seletivo do Edital Nº 0001/2022 destinado à oferta de quatro vagas na Incubadora Prospera, programa vinculado ao Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva, em João Neiva. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), e visa ao desenvolvimento de competências empresariais com aporte de gestão e de tecnologia.

As vagas são direcionadas à incubação para residente e não residente de Empreendimentos, visando à graduação, nos termos do Estatuto que rege as Incubadoras do CEETS. Os interessados têm até o dia 21 de novembro para efetuar a inscrição por meio do link https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br. O resultado final será divulgado no dia 08 de dezembro.

Os empreendimentos devem apresentar aderência a uma ou mais áreas de atuação da Incubadora Prosperas que atualmente são: Administração; Automação; Segurança do Trabalho; Mecânica; Estética; Gastronomia; Economia Criativa; Tecnologias Educacionais; Tecnologias de Informação e Comunicação; Tecnologias de sustentabilidade; Informática; Social; Cultural; Práticas desportivas; Cooperativismo; Agronegócio e diversos (mas que sejam de interesse da Instituição organizadora).

Poderão submeter propostas, os empreendimentos que atenderem aos seguintes critérios: ter a modelagem da ideia, produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual; apresentar o Projeto de Negócio no qual demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto; ter regularidade jurídica, fiscal e trabalhista para pessoas jurídicas; ter regularidade fiscal e comprovação da idoneidade para pessoas físicas.

Acesse aqui o edital 

Link de Inscrição 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sectides
Ana Luiza Freitas / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236

comunicacao@sectides.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site