21/11/2018 16h14 - Atualizado em 10/06/2021 12h53

Veja o resultado do OportunidadES em Cariacica e Viana

Arte: Ascom/Secti

O Projeto OportunidadES divulgou, nesta quarta-feira (21), o resultado da oferta de vagas nos bairros Vale do Sol, em Viana, e Padre Gabriel, em Cariacica. Mais de 400 capixabas disputaram as 300 disponibilizadas pelo projeto, que é realizado pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), e tem o objetivo de qualificar a população capixaba com foco na geração de renda. 

Se você disputou uma das vagas no bairro Vale do Sol clique aqui para conferir a lista com os aprovados. Os moradores puderam escolher entre quatro opções de cursos e os mais concorridos foram Auxiliar de Departamento Pessoal e Auxiliar de Estoque e Armazenamento. 

Já os moradores de Cariacica, que se inscreveram na oferta em Padre Gabriel, podem clicar aqui para acessar o resultado da oferta. Os cariaciquenses foram contemplados com 180 vagas em seis áreas profissionais. Design de Sobrancelhas foi o curso mais disputado, seguido do curso de Porteiro. 

A classificação dos candidatos foi feita por ordem de inscrição e teve como requisito idade mínima de 16 anos e residência em Viana e Cariacica, sendo as vagas preferenciais para os moradores dos bairros contemplados. Todos os cursos são presenciais e possuem carga horária de 40 horas. As aulas serão ministradas por professores do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho. A instituição também emite os certificados.

Mais informações, como confirmação de data, horário e local da aula inaugural, serão divulgadas pelo OportunidadES. 

 

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636-1800 / 3636-1808

oportunidades.secti@gmail.com

secretariaoportunidades@gmail.com

 

Informações à Imprensa

Assessoria de comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br

comunicacao@secti.es.gov.br

 

Texto

Samantha Nepomuceno

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site