29/08/2016 16h30 - Atualizado em 10/06/2021 12h48

Secretária da Secti participa de lançamento de novo espaço de eventos em Vitória

A Conjuntura Econômica em Tempos Modernos foi o tema tratado na Conferência em que a Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional (Secti), Camila Dalla Brandão, participou na segunda-feira (22) durante o lançamento do novo empreendimento de eventos profissionais de Vitória, a Ritz Conference, em conjunto com o Instituto Brasileiro de Direito Tributário Internacional (IBDTI).

 

A Secretária destacou as ações de inovação e tecnologia que estão sendo desenvolvidas pela Secti e debateu juntamente com os demais conferencistas – o Presidente do IBDTI, o advogado Ricardo Dalla, o vice-governador César Colnago e a Subsecretária de Estado de Desenvolvimento, Cristina Vellozo Santos – sobre como o empreendedorismo pode impactar positivamente o atual contexto socioeconômico capixaba. “É muito importante que mais iniciativas como esta aconteçam. A criação de eventos e espaços assim é a necessidade que nós, capixabas, temos de aprender a pedir opinião, trabalhar em conjunto, lapidar as ideias, atender a demanda do mercado e evitar o retrabalho”, afirmou Camila.

 

Espaço

A Ritz Conference está localizada próximo ao Shopping Vitória – na Rua Desembargador Mario da Silva Nunes – e se destaca pelo seu amplo espaço de 200 metros quadrados, com capacidade para até 140 pessoas. O local é todo projetado com divisórias flexíveis que possibilita a criação de três ambientes distintos, para receber palestras, cursos, treinamentos, reuniões e workshops simultaneamente.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação Secti/Fapes

(27) 3636.1822 – lucyano.ribeiro@secti.es.gov.br. 

 

  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site