17/11/2020 10h48 - Atualizado em 10/06/2021 13h03

Quarta-feira (18) encerra Chamada Pública para novos expositores da 17ª Semana Estadual de C&T

O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro virtualmente.

A Chamada Pública para novos expositores da 17ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia encerra o prazo para envio dos projetos nessa quarta-feira (18). Se você é estudante, professor ou profissional das áreas de Pesquisa, Inovação, Ciência ou Tecnologia, e tem um projeto científico ou de inovação, e quer apresenta-lo no evento e ainda concorrer a prêmios, ainda dá tempo de inscrever seu trabalho.

As inscrições encerram às 11h59 dessa quarta-feira (18) e devem ser feitas no site do evento www.semanact.es.gov.br. No site o interessado tem acesso a Chamada Pública, ao formulário de inscrição e toda programação da Semana C&T 2020, que este ano será virtual devido a devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O evento já faz parte do calendário anual do Governo do Estado e acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, por meio do mesmo site. Foi trabalhado para que o site ofereça interatividade par os visitantes da Semana C&T, seja moderno e dinâmico. Através do site o visitante vai poder:

  • Assistir a palestras
  • Assistir a entrevistas ao vivo
  • Fazer cursos com certificação
  • Fazer minicursos e oficinas
  • Conhecer o trabalho de laboratórios capixabas de Pesquisa, Tecnologia e Inovação
  • Baixar games
  • Conhecer projetos científicos ou de inovação contemplados pela Chamada Pública

Toda programação foi planejada para debater os temas abordados pela edição. São eles: “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”; tema do evento nacional, “Covid-19” e “Tema Livre”.

A 17ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia é uma realização da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e a Secretaria da Educação (Sedu).

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / (27) 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site