01/04/2021 15h23 - Atualizado em 01/04/2021 15h32

Prosperas Incubadora está entre os finalistas do troféu INO.VC 2020

Trabalhando com a missão de inspirar empreendimentos escaláveis e sustentáveis, a Prosperas oferece consultorias de inovação e de gestão de negócios, realizadas por meio de Programas de Incubação

O trabalho e a dedicação da Equipe Prosperas Incubadora, a coloca entre os finalistas do Troféu iNO.VC edição 2020, concedido pela ArcelorMittal. O projeto visa reconhecer os destaques do ecossistema de inovação capixaba 2020.

A Prosperas é a Incubadora do CEET Talmo Luiz Silva, localizada em João Neiva. Trabalhando com a missão de inspirar empreendimentos escaláveis e sustentáveis, a Prosperas oferece consultorias de inovação e de gestão de negócios, realizadas por meio de Programas de Incubação.

Os finalistas tiveram o maior número de indicações na categoria que concorreram, e dentre as cinco categorias de ecossistemas, a Prosperas Incubadora está entre as 6 finalistas para a categoria Habitat de Inovação.

O evento de divulgação do resultado final do Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital 2020, será transmitido pelo YouTube, e está previsto para acontecer no dia 08 de abril às 16 horas através do link: https://www.youtube.com/watch?v=bjRF-rKeCLg.


Texto: CEET Talmo Luiz Silva

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site