20/08/2019 19h01 - Atualizado em 10/06/2021 13h00

Prosperas Incubadora divulga resultado do Edital de Pré-Incubação

Foram oferecidas 40 vagas para os empreendedores de João Neiva e região norte do Estado

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado do Edital de Pré-Incubação de Novos Empreendimentos – Modalidade Competências Empreendedoras – da Prosperas Incubadora, que visa atender os empreendedores da região norte do Espírito Santo, com foco no município de João Neiva. A Prosperas Incubadora é uma iniciativa do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva.

O Edital foi aberto no dia 08 de agosto e ofereceu 40 vagas para os empreendedores da região norte do Estado. Ao todo, 51 empresas, ou ideias, foram inscritas no Edital. Clique aqui e acesse a lista com os selecionados para receberem a capacitação gratuita.

Para a secretária da Secti, Cristina Engel, a Prosperas Incubadora é uma forma do Governo do Estado investir no empreendedorismo capixaba. “Temos que incentivar a economia e principalmente dar oportunidades para quem deseja ser um empreendedor. Esse é o direcionamento do nosso planejamento quanto Governo do Estado. O programa oferece informações e treinamentos para que seu projeto siga adiante”, destacou.

Junto do resultado, também foi publicado no site da Secti, o passo a passo para matrícula dos selecionados. Os candidatos classificados deverão comparecer ao CEET Talmo Luiz Silva na sala da Prosperas Incubadora e realizar a matrícula no curso de capacitação conforme cronograma do edital, no período e horário estipulados. Para acessar o passo a passo clique aqui.

A Prosperas Incubadora

A Incubadora de Empresas Prosperas foi criada pela Secti, em parceria com o CEET Talmo Luiz Silva, para atender os empreendedores de João Neiva e região norte do Estado.

O curso de capacitação da incubadora será composto por cinco módulos e terá carga horária de 52 horas. As aulas serão ministradas, preferencialmente, à noite, podendo acontecer durante o turno da manhã caso seja necessário. As atividades serão realizadas na Prosperas Incubadora, que fica no CEET Talmo Luiz Silva, em João Neiva.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br

comunicacao@secti.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site