24/01/2019 17h59 - Atualizado em 10/06/2021 12h37

Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim convida Sedes para participar da ExpoSul

O secretário de Estado de Desenvolvimento, Heber Resende, recebeu nesta quinta-feira (24), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho. O secretário destacou a importância da abertura de novos canais de diálogo com a Região Centro-Sul do Estado. Já o prefeito, convidou o secretário para participar da ExpoSul, evento de integração regional, que será realizada no próximo mês de abril, em Cachoeiro de Itapemirim.

“Cachoeiro e os demais municípios da Região Centro Sul são importantes geradoras de riquezas do nosso Estado. É importante conhecermos as principais demandas dessas cidades, para que possamos implantar novas técnicas e ações que favoreçam o desenvolvimento regional de forma sustentável e equilibrada, gerando emprego e renda para os capixabas”, afirmou secretário.

Durante o encontro, o prefeito Vitor Coelho e o secretário de Agricultura e Interior de Cachoeiro de Itapemirim, Robertson Valladão, convidaram o secretário Heber Resende para participar da Exposul.

“Queremos em 2019 avançar em negócios, sustentabilidade, tecnologia e inovação na ExpoSul. Para isso, é importante essa parceria do governo do Estado, que caminha nessa direção no setor do agronegócio. A ExpoSul não é de Cachoeiro, ela acontece em Cachoeiro. A ExpoSul é do capixaba”, salientou Victor Coelho.

O subsecretário de Estado de desenvolvimento, Paulo Menegueli, o subsecretário de Estado de Logística, Transportes e Comércio Exterior, Adson Oliveira, também participaram do encontro.

Assessoria de Comunicação da Sedes:
Andréia Foeger 3636-9708/99942-9537
andreia.foeger@sedes.es.gov.br