18/05/2018 11h54 - Atualizado em 10/06/2021 12h53

OportunidadES: Lista dos aprovados em bairros de Cariacica já estão disponíveis

Arte: Assessoria/Secti

Mais de 5 mil moradores de Cariacica se inscreveram para disputar uma das 1.050 vagas em cursos de qualificação oferecidos gratuitamente pelo Projeto OportunidadES. As listas com os aprovados nas três ofertas de vagas, já estão disponíveis no site www.oportunidades.es.gov.br. Os interessados também podem acessá-las pelos links abaixo: 

A seleção dos aprovados foi feita por ordem de inscrição e, de acordo com o edital de cada oferta, o candidato deveria possuir acima de 16 anos e residir na cidade de Cariacica, sendo as vagas prioritárias para os moradores de Santa Cecília e Castelo Branco. A oferta que contemplou todos os moradores do município não possuía bairros prioritários, podendo todos os residentes da cidade disputar uma das vagas. Nos cursos na área da saúde era necessário o candidato ter acima de 18 anos. 

É indispensável que o aluno compareça a aula inaugural dos cursos para a confirmação da matrícula. A confirmação de data, local e horário dos eventos serão divulgados pelo projeto. 

Para mais informações, dúvidas ou saber das próximas ofertas, basta acessar o site ou o facebook do OportunidadES, projeto desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). 

Aulas 

Em Santa Cecilia, as aulas acontecerão três vezes por semana (todas as segundas, quartas e sextas-feiras) na Igreja Batista em Santa Cecília e em Castelo Branco, na Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (AMPE). 

Em Cariacica, as aulas também acontecerão três vezes por em dois locais no bairro São Geraldo: na EMEF Talma Sarmento de Miranda e na Faculdade Multivix de Cariacica

Todos os cursos oferecidos possuem carga horária de 40 horas e certificação emitida pelo Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho.

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636-1800 / 3636-1808

oportunidades.secti@gmail.com

secretariaoportunidades@gmail.com

 

Informações à Imprensa

Assessoria de comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br 

comunicacao@secti.es.gov.br

 

Texto

Samantha Nepomuceno

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site