20/11/2018 18h12 - Atualizado em 10/06/2021 12h53

OportunidadES divulga resultado dos cursos presenciais em Vitória e Cariacica

Arte: Ascom/Secti

Os moradores de Bairro da Penha, em Vitória, e Retiro Saudoso, em Cariacica, podem comemorar! A lista com os classificados e suplentes nas ofertas que contemplaram os dois bairros estão disponíveis no site do Projeto OportunidadES (www.oportunidades.es.goc.br).

Quem preferir pode clicar nos links abaixo e conferir os nomes dos selecionados:

Foram disponibilizadas 200 vagas para os moradores de Bairro da Penha, em Vitória, e 270 para os de Retiro Saudoso, em Cariacica. Ao todo, 20 opções de cursos foram ofertadas nos dois bairros, sendo Design de Sobrancelhas, Recepcionista, Auxiliar de Departamento Pessoal, Doces Para Festas e Inglês os mais disputados. 

Todos os cursos são presencias com carga horária de 40 horas. As aulas serão ministradas por professores do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, escola desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). 

É indispensável que o aluno compareça à aula de apresentação dos cursos para a confirmação da matrícula. No Bairro da Penha, o evento acontece na sexta-feira (23), na Igreja Assembleia de Deus. Já em Retiro Saudoso a aula será realizada nesta quinta-feira (22), também na Assembleia de Deus do bairro. 

Para mais informações, tirar dúvidas ou saber das próximas ofertas, basta acessar o site do projeto ou o Facebook. 

Requisitos 

Os pré-requisitos das ofertas foram: o candidato ter acima de 16 anos e residir em Vitória ou Cariacica, preferencialmente nos bairros contemplados. Para os cursos da área da Saúde o candidato devia ter mais de 18 anos. 

Aulas 

As aulas em Bairro da Penha serão realizadas na Igreja Assembleia de Deus. 

Já em Retiro Saudoso, as aulas acontecerão em dois lugares: na Assembleia de Deus – Rua de Cima e na Assembleia de Deus – Rua de Baixo. 

 

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636-1800

oportunidades.secti@gmail.com

secretariaoportunidades@gmail.com

 

Informações à Imprensa

Assessoria de comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br 

comunicacao@secti.es.gov.br

 

Texto

Kamilli Rampinelli

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site