04/07/2018 14h26 - Atualizado em 10/06/2021 12h53

Moradores de Vila Prudêncio, em Cariacica, já podem conferir a lista com os aprovados no OportunidadES

Arte: Assessoria/Secti

Atenção, moradores de Vila Prudêncio, Cariacica: já está disponível a lista de aprovados para os cursos de qualificação profissional gratuitos do OportunidadES. A lista foi publicada no site do projeto (www.oportunidades.gov.br) e pode ser acessada no link abaixo:

 

Foram disponibilizadas 300 vagas em 10 opções de cursos. Auxiliar de Secretaria, Balconista de Farmácia, Design de Sobrancelhas, Moda Criativa e Porteiro foram alguns cursos ofertados.

 

A classificação dos candidatos foi por ordem de inscrição. A seleção teve como pré-requisito idade acima de 16 anos e também que o candidato fosse morador de Cariacica. Já para a área da Saúde, só puderam participar os candidatos com mais de 18 anos. 

 

O OportunidadES – que é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) – ofereceu, em 2017, aproximadamente 70 mil vagas à população capixaba, em cursos de qualificação profissional gratuitos presenciais e a distância.

 

Os cursos para a oferta em Cariacica são presenciais e possuem carga horária de 40 horas. As aulas serão ministradas por professores do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho. Os certificados também serão entregues pela instituição.

 

É indispensável que o aluno compareça a aula inaugural dos cursos para a confirmação da matrícula. A confirmação de data, local e horário dos eventos serão divulgados pelo projeto. Para mais informações, duvidas ou saber das próximas ofertas, basta acessar o site do projeto ou o facebook do OportunidadES.

 

Aulas

 

As aulas serão realizadas na EMEF Escola Agustinha Muniz de oliveira

 

 

 

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636-1800 / 3636-1808

oportunidades.secti@gmail.com

secretariaoportunidades@gmail.com

 

Informações à Imprensa

Assessoria de comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br/ comunicacao@secti.es.gov.br

 

Texto

Kamilli Rampinelli

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site