23/10/2017 14h55 - Atualizado em 10/06/2021 12h35

Governo do Estado participa de seminário em São Mateus

O I Seminário de Educação, Inovação e Desenvolvimento - realizado pela Faculdade Vale do Cricaré para suas turmas de Mestrado -  contou com a presença de representante do Governo do Estado, em apresentação, neste sábado (21), no auditório da instituição, na cidade de São Mateus.

Em nome do governador Paulo Hartung, o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, apresentou as ações e os projetos de desenvolvimento e logística que vem sendo realizados pelo Governo.

Para José Eduardo, o evento foi uma ótima oportunidade de apresentar aos mestres e mestrandos a agenda de desenvolvimento capixaba, focada na melhoria do ambiente de negócios, da logística e infraestrutura, da diplomacia ativa para atração de novos investimentos e dos programas de incentivos ao desenvolvimento da atual gestão.

Representando os estudantes na apresentação do Seminário, o aluno do Mestrado em Gestão e prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Jr. (Juninho), agradeceu a presença do Governo do Estado no Seminário e reforçou a importância do trabalho conjunto com os municípios em prol do nosso desenvolvimento.

Formada por professores e alunos do Mestrado, a platéia, presente em grande número, acompanhou atentamente a apresentação e saiu do encontro com novas e importantes informações sobre o trabalho do Governo em favor dos capixabas.

Assessoria de Comunicação da Sedes

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537