16/05/2017 13h16 - Atualizado em 10/06/2021 12h48

Escola Técnica Vasco Coutinho promove Feira Cultural

Com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura e promover a integração entre estudantes, professores e equipe pedagógica, os alunos do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha, realizaram mais uma Feira Cultural. O evento ocorre a cada dois meses na instituição.

Os estudantes dos 11 cursos técnicos do CEET participaram do desenvolvimento da Feira, da organização da venda de comidas, bebidas, vestuário e peças de artesanato dentro do pátio da instituição. “Essas ações reafirmam a proposta de uma educação profissional dinâmica, condizente com o mundo do trabalho", destaca a diretora do CEET, Solange Maria Batista.

O evento ocorreu na última quinta-feira (11) e reuniu mais de 1500 pessoas. Para os alunos, a feira auxilia na formação pessoal e profissional. “É bom perceber que a instituição incentiva os seus alunos a compreenderem as necessidades do mercado de trabalho e a terem essa experiência empreendedora”, afirma Caíque Fonseca, estudante do primeiro módulo de Multimídia.

O CEET é coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI).

Informações à imprensa:

Palloma Spala

Assessora de comunicação

3636-1822

palloma.souza@secti.es.gov.br/ comunicacao@secti.es.gov.br

Texto: Michelle Moretti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site