24/05/2016 14h30 - Atualizado em 10/06/2021 12h48

Encontro reúne especialistas para debater os caminhos na Inovação

O Diretor-Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), Jose Antonio Bof Buffon, participa, nesta terça (24), do debate: Investimento, infraestrutura e conhecimento: os caminhos da inovação, promovido pela Revista ES Brasil, ligada à Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). O evento será realizado no Bristol Century Plaza, na Praia de Camburi, às 19h30. 

Segundo os organizadores, desde 2009, a Revista ES Brasil tem promovido debates entre especialistas e sociedade, “sempre com assuntos atuais e relevantes para o dia a dia da nossa gente”, por meio do ES Brasil Debate. Para o debate do próximo dia 24 de maio, alegam que “o futuro traz um grande desafio às empresas e aos profissionais, e as pesquisas apontam que 60% dos empregos que serão ocupados daqui a 20 anos ainda não foram nem mesmo criados”. Diante de tantas incertezas, como se preparar para as próximas realidades? O que empresas e profissionais precisam fazer para inovar, a fim de estruturar um diferencial que garanta melhor posicionamento no mercado? 

Para responder a essas importantes questões, a Revista ES Brasil irá reunir especialistas em inovação e debater programas, projetos e ações que criem condições reais de competitividade e sobrevivência no mercado. Além do Diretor-Presidente da Fapes, Jose Antonio Bof Buffon, participam do encontro: o Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo, Dênio Rabello Arantes; o Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), André Gomyde; o Gerente de Controle de Pesquisas e Desenvolvimento para América do Sul do Grupo ArceloMittal, Charles Martins. 

Serviço: 
Debate: Investimento, infraestrutura e conhecimento: os caminhos da inovação. 
Realização: Revista ES Brasil 
Data: 24 de maio (terça-feira) 
Local: Bristol Century Plaza 
Horário: 19h30 
Endereço: Av. Dante Michelini, 435 - Praia de Camburí, Vitória - ES, 29060-235 

Informações à Imprensa: 

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) 

Assessoria de Comunicação: 

Lucyano Ribeiro 
(27) 3636.1893 
comunicacao@fapes.es.gov.br. 

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) 

Assessoria de Comunicação: 

Edevaldo Paixão – Juba 
(27) 98811-1554 
edevaldo.paixao@secti.es.gov.br 

Luiz Zardini 
(27) 98895-5502 
luizc.junior@secti.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site