29/10/2019 15h52 - Atualizado em 10/06/2021 13h00

Em partida emocionante, Secti fatura medalha de prata no voleibol feminino

Final dos Jogos dos Servidores aconteceu na última quinta-feira (24)

A noite da última quinta-feira (24) foi de festa para os servidores da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). As jogadoras de voleibol feminino disputaram a final dos Jogos dos Servidores (Joserv), no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Vitória, contra a equipe da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) e faturaram a medalha de prata.

O primeiro set começou com confiança por parte das duas equipes. As torcidas compareceram na arquibancada e animavam as jogadoras com gritos de incentivo. Os servidores da Secretaria da Ciência e Tecnologia gritavam: “Secti, Secti... Vai Secti!”

Com vantagem as jogadoras da PMES ganharam o primeiro set com o placar de 25 a 15, mas isso não desanimou as servidoras da Secti. No intervalor, dicas e orientações foram passadas pelo técnico da equipe. As meninas entraram em quadra ainda mais focadas e dispostas a colocarem em prática todas as orientações para o segundo set.  

Início do segundo set com vantagem das servidoras da Polícia Militar, mas as jogadoras da Secretaria da Ciência e Tecnologia continuaram empenhadas em tentar igualar o placar. Ponto a ponto, com muito suor, comemoração e torcida, a Secti conseguiu chegar aos 16 pontos, mas a Polícia Militar já somava 24 pontos.

Placar final de 25 a 16 para a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e medalha de prata para as meninas da Secretaria da Ciência e Tecnologia! Apesar do segundo lugar, as jogadoras da Secti saíram da quadra com o sentimento de missão cumprida, afinal essa foi a primeira vez que a secretaria participou do Joserv e conquistou a medalha de prata no pódio. 

Texto: Samantha Nepomuceno

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / (27) 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Scripts Site