13/06/2018 11h48

Moradores de Areinha, em Viana, comemoram com resultado do OportunidadES

Alô, moradores de Areinha, em Viana! A lista com os classificados no bairro já está disponível. Clique aqui e confira se você foi um dos 300 selecionados. Para saber mais sobre o OportunidadES, basta entrar no site do projeto (www.oportunidades.es.gov.br), facebook ou ligar para central de atendimento a população.

Os moradores foram contemplados com nove opções de cursos. Auxiliar de Secretaria, Bolos Artísticos, Porteiro e Design de Sobrancelhas foram os que tiveram maior procura. Todos os cursos do projeto têm duração de 40 horas com aulas realizadas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras) e todos os alunos formandos receberão os certificados de conclusão de curso emitido pelo Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho.

É indispensável a presença dos selecionados na primeira aula do curso que está prevista para acontecer no dia 26 de junho. O horário e o local do evento serão divulgados nos meios de comunicação do OportunidadES.

O OportunidadES é desenvolvido pelo Governo do Estado – por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) – e ofertou quase 70 mil vagas em cursos presenciais e a distância para os capixabas em 2017. 

 

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636-1800 / 3636-1808

oportunidades.secti@gmail.com

secretariaoportunidades@gmail.com

 

Informações à Imprensa

Assessoria de comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br/ comunicacao@secti.es.gov.br

 

Texto

Kamilli Rampinelli

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard