Inscrições abertas para webinar sobre processos eletrônicos dos incentivos tributários Invest-ES e Compete-ES
A Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) promove um webinar, no próximo dia 30 de novembro, às 10 horas, para simplificar os procedimentos e esclarecer dúvidas mais recorrentes relacionadas ao processo eletrônico dos incentivos tributários, o Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES) e o Programa de Desenvolvimento e Proteção à Economia do Estado do Espírito Santo (Compete-ES), no Sistema de Gestão de Documentos Arquivísticos Eletrônicos do Governo do Estado (e-Docs).
Os convidados para explicar os principais pontos do sistema e-Docs são o gerente de Competitividade da Sedes, Humberto Queiroz, e a assessora da Sedes, Janaina Belchior. A subsecretária de Estado de Competitividade, Rachel Freixo, titular da pasta de incentivos tributários, ressalta que o evento on-line permitirá o esclarecimento de dúvidas habituais, o que, consequentemente, ajudará a reduzir o tempo gasto pelas empresas no cumprimento dos procedimentos processuais vinculados aos incentivos.
“Muito se diz do tempo gasto pelas empresas no cumprimento de obrigações acessórias tributárias. De fato, temos um sistema tributário vasto, mas que pode e deve ser simplificado com esclarecimentos dessa natureza”, disse a subsecretária Rachel Freixo.
Os interessados devem se inscrever clicando aqui. O evento acontecerá por transmissão on-line, no próximo dia 30 de novembro, às 10 horas.
Serviço:
Webinar: “Desburocratizando os procedimentos eletrônicos do Invest-ES e do Compete-ES”
Data: 30/11 (segunda-feira)
Horário: a partir das 10 horas
Link para inscrições: https://bit.ly/2UENpoP
Texto: Carolina Moreira
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem
Andreia Foeger / Gabriela Galvão
(27) 3636-9707 / 99942-9537 / 3636-9708
comunicacao@sedes.es.gov.br / gabriela.galvao@sedes.es.gov.br